Sony lança Xperia XA Ultra, smartphone para selfies com 16 MP na câmera frontal

A Sony anunciou o lançamento de seu novo smartphone da linha Xperia X, o Xperia XA Ultra. O dispositivo contra com um display de 6" e resolução 1080 x 1920 (Full HD). O modelo XA Ultra é uma versão maior do já existente Xperia XA, e mantém o mesmo design do seu antecessor.

A empresa traz o smartphone ao mercado focando na funcionalidade de selfie, já que tem uma câmera frontal de 16 MP e estabilização de imagem. A câmera traseira conta com 21,5 MP. Outras especificações do dispositivo é 3 GB de RAM, 16 GB de memória de armazenamento interno (expansível até 200 GB com o uso de cartão microSD. 

Sony lança o Xperia M5 no Brasil por R$ 2.599

Rodando o Android 6.0.1 Marshmallow, a bateria de 2.700 mAh promete até dois dias de autonomia, junto ao carregador Quick Charger UCH12, que pode carregar mais rápido o smartphone. O Xperia XA Ultra chega em mercados selecionados a partir e junho deste ano, e por enquanto ainda não há informações sobre a disponibilidade do modelo no Brasil. 

Distribuidora francesa teria confirmado o lançamento do PS4K Neo ainda neste ano

Para acompanhar mais especificações e tecnologias do Xperia XA Ultra, acesse a página oficial do site da Sony Mobile.

Via: VR Zone
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.