Evento Google I/O será transmitido pelo Youtube em 360º

A conferência anual da Google, a Google I/O, será transmitida este ano em live stream de 360º. O evento que acontece entre os dias 18 e 20 de maio pode ser acompanhado ao vivo pelo Youtube, serviço da própria Google, a partir das 14h do desta quarta-feira.

Microsoft e Google fazem acordo para competir mais no mercado e menos na justiça

Os usuários poderão escolher entre ver o vídeo normalmente ou utilizando o recurso de 360º. A funcionalidade de assistir o evento pode ser acompanhada pelo Google Cardboard, que tem diversos aplicativos nativos disponíveis para o sistema operacional Android e agora também para iOS

 

VR you ready? Watch the #io16 keynote live on @YouTube 360 this Wed 10AM PT. https://t.co/eZ3yrQCfK0 pic.twitter.com/h5ppO9sVWe

- Continua após a publicidade -
— Google Cardboard (@googlecardboard) 16 de maio de 2016

 

Como o Google causou demissões e muitos problemas com sua brincadeira de 1°de abril no Gmail

A Google pode oferecer mais informações sobre o Android N, próxima versão do sistema operacional da empresa, e também comentar novidades na área da realidade virtual e realidade aumentada. Outros segmentos que serão apresentados na Google I/O são Google Play, Project Ara, Smart Home, Google Glass 2.0, Project Tango e o "Chirp", uma resposta futurista para o Amazon Echo.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.