Razer traz ao ocidente primeira loja física de produtos especializados

A Razer irá abrir sua primeira loja física no ocidente no dia 21 de maio em São Francisco, Estados Unidos, sendo um espaço de vendas totalmente focado em de produtos especializados para gamers. A loja irá contar com 20 gaming stations incluindo PCs gaming e consoles, todos equipados com os produtos da Razer para usuários jogares e testarem a qualidade dos itens à venda. O estabelecimento também terá estações de streaming de vídeos para qualquer um assistir aos gameplays.

Teclado e mouse Razer Turret querem lhe ajudar a usar o PC na sala

A empresa já possui duas grandes lojas físicas no Oriente, sendo uma nas Filipinas e outra na Tailândia. É interessante que companhias do segmento de hardware como a Razer abram lojas físicas, já que muitas marcas optam, atualmente, pelo e-commerce. E de acordo com a companhia, a inauguração de mais lojas pelo mundo faz parte dos planos futuros. 

Razer lança teclados da linha BlackWidow X feitos em aço militar e com preços "mais baratos"

A loja de São Francisco será a segunda maior do mundo em metros quadrados, ficando atrás da loja de Bangkok. Entretanto, o tamanho do estabelecimento não é prioridade para a Razer. Segundo o CEO da empresa, Min-Liang Tan, "tudo se trata da experiência do usuário", já que a proposta é deixar os gamers tranquilos e confortáveis para jogar e experimentar os produtos que a loja tem a oferecer. 

Ainda não há previsão de lojas físicas da Razer aqui no Brasil, mas é possível utilizar este link para achar lojas e e-commerces que vendam produtos da empresa em seu estado. E abaixo temos um vídeo do canal NotebookSPEC, que mostrou um pouco da Razer Store na Tailândia. Alguém aí fala tailandês?
 cheeky

- Continua após a publicidade -

Via: Forbes
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.