Criadores de Bulletstorm e Gears of War: Judgment desenvolvem novo jogo shooter AAA

A People Can Fly, produtora mais conhecida por desenvolver "Bulletstorm" e "Gears of War: Judgment", está com dois novos projetos em andamento.

Foi o que revelou Sebastian Wojciechowski, CEO da empesa polonesa, em uma entrevista cedida ao site Gamepressure.

O primeiro deles é um jogo de tiro (shooter) de alto orçamento (AAA). O projeto ainda está em fase conceitual, sendo que o desenvolvimento começou no início deste ano. A revelação do game vai acontecer apenas no ano que vem.

Considerando as - ínfimas - características descritas pelo produtor, será que "Bulletstorm 2" está no forno? É possível, já que os direitos do primeiro "Bulletstorm" estão sob o controle da Pople Can Fly. 

Já a unica informação revelada sobre o segundo projeto é que o título terá investimentos mais modestos. Maiores detalhes não foram divulgados e nem há uma perspectiva de quando algo mais concreto pode ser anunciado ou mostrado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gamepressure
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.