TIM disponibiliza novo Opera Mini gratuitamente

A TIM, em parceria com a Opera Software, oferece a nova versão do navegador Opera Mini para sua base de clientes em primeira mão.

O aplicativo estÁ disponível desde ontem para download gratuito, com a promessa de promover uma experiência de navegação similar ao ambiente de um computador.

"Estamos orgulhosos de trazer o Opera Mini 5 para o Brasil ao mesmo tempo em que ocorre o lançamento mundial˜, afirma Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM. "O futuro da Internet móvel, para a TIM, é o celular. Entendemos que nosso papel na inclusão digital é, principalmente, por meio dos celulares e apostamos nisso", conclui.

O novo Opera Mini permite uma navegação mais rÁpida, além de trazer uma interface amigÁvel com ferramentas que possibilitam, por exemplo, ampliar pÁginas de interesse. Para instalar o navegador, basta baixar gratuitamente o software pelo Portal TIM WAP. Para isso, basta ter um aparelho que suporte aplicativos Java e que possibilite transmissão de dados.

- Continua após a publicidade -

Esta é a segunda iniciativa da TIM com a Opera Mini junto à sua base de assinantes. Em 2009, dois modelos de aparelhos comercializados pela operadora contavam com a versão anterior do software.

Conforme a companhia, em fevereiro de 2010, o número de usuÁrios do Opera Mini no Brasil cresceu em 218% em relação ao mesmo período de 2009. Também em fevereiro deste ano, o número de pÁginas visitadas pelos usuÁrios do browser alcançou 43.539.610, registrando um aumento anual de 219%.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.