iTunes está apagando músicas dos usuários sem permissão e Apple não sabe o motivo

Enquanto Tim Cook investia em um novo serviço de carros, um bug no tradicional iTunes estava incomodando os usuários da Apple. De acordo com a empresa, alguns usuários tiveram seus arquivos de música apagados do computador pelo serviço sem permissão. A companhia também disse que está tentando resolver o problema, mas não sabe o que está acontecendo.

Em um comunicado enviado ao site iMore, a empresa disse que vai lançar um update para o iTunes na semana que vem, incluindo mais soluções de segurança. Segundo relatos anteriores de usuários, o problema pode estar ligado ao Apple Music, serviço de streaming lançado pela companhia no ano passado, o que está levantando suspeitas de que o aplicativo estaria causando isso.

Apple Music x Spotify: qual é o melhor?

A Apple pediu para que os usuários afetados pelo problema entrem em contato com a empresa para que seja possível verificar qual a raiz do problema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.