Geforce GTX 1080 deve ter variantes com resfriamento líquido

A GTX 1080 já está disponível no mercado internacional e as fabricantes parceiras da Nvidia já estão preparando suas modificações da GPU feita com arquitetura Pascal. O site VR-World entrou em contato com algumas dessas empresas e descobriu que a placa de vídeo terá quatro variantes, incluindo modelos com resfriamento líquido.

Dois dos quatro modelos já foram apresentados pela Nvidia: a Founders Edition (placa de referência), com maior potencial de overclock e preço de US$ 699, e a versão tradicional, que sera US$ 100 mais barata.

Vazam benchmarks da GeForce GTX 1080 com overclock

De acordo com o VR-World, as fabricantes poderão fazer variantes da placa com resfriamento a ar e também resfriamento líquido. Nesta semana, algumas imagens e teaser de variantes da GTX 1080 começaram a aparecer, mas, aparentemente, todas terão resfriamento a ar.

A Gigabyte promete lançar a sua versão Xtreme Gaming  em junho. A Zotac, que deixou imagens da sua versão da GTX 1080 escapar, ainda não revelou quando vai lançar a GPU.

Você pode conferir a GTX 1080 em ação na nossa maratona de 12 horas de "DOOM", disponível logo abaixo:

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccfTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.