Overwatch: jogadores que usarem cheats serão banidos permanentemente, avisa Blizzard

A Blizzard promete pegar pesado para manter o jogo limpo em "Overwatch", FPS da desenvolvedora que chega este mês. Segundo uma postagem da companhia no fórum da Battle.net, quem utilizar cheats, bots ou qualquer tipo de trapaça será banido permanentemente do jogo.

"Se um jogador for pego trapaceando — ou usando hacks, bots, ou softwares de terceiros para obter vantagens — esse jogador será banido permanentemente do jogo. Ponto final"

De acordo com a Blizzard, o uso de trapaças acaba com o "jogo limpo" e também acaba tirando a diversão de Overwatch. A empresa também disponibilizou um canal de contato para que os jogadores reportem pessoas que podem estar usando cheats. Para denunciar um usuário por trapacear, é necessário enviar um e-mail para [email protected]blizzard.com.

A Blizzard também pede para os jogadores serem cautelosos na hora de denunciar outro usuário, pois ele pode simplesmente ser muito bom em Overwatch. "Alguns jogadores simplesmente são bons em shooters em primeira pessoa. Com prática e anos de experiência, esses jogadores tem movimentos e reações que, ocasionalmente, parecem fora do normal para quem não teve muito contato com o jogo".

Com 9,7 milhões de players, Overwatch tem maior fase beta da Blizzard

- Continua após a publicidade -

Com localização completa em português brasileiro, "Overwatch" será lançado no dia 24 de maio para PC, Playstation 4 e Xbox One por R$159,90.

Via: Battle.net
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.