Índice do Artigo

Windows

Windows 10 Mobile ganhará suporte para leitor de digitais no meio do ano

Durante a conferência WinHEC, a Microsoft revelou que vai adicionar suporte para leitor de digitais no Windows 10 Mobile no meio do ano. A empresa revelou que o primeiro dispositivo a receber a nova funcionalidade será o potente HP Elite x3, que deve ganhar suporte para o desbloqueio com digital durante o verão norte-americano, que começa em junho.

YouTube video

HP Elite x3 será o primeiro smartphone com Windows Mobile a receber suporte nativo a leitor de digitais

Ainda não existem informações sobre quais fabricantes optarão pelo leitor de digitais nos smartphones com Windows 10 Mobile. Vale lembrar que smartphones com leitor de digitais podem utilizar a tecnologia com softwares de terceiros, como o Synaptics e FCP. O suporte da Microsoft promete trazer mais integração com as funcionalidades do sistema operacional.

Atualmente, o sistema da Microsoft já possui suporte para o Windows Hello, tecnologia de reconhecimento facial que funciona em computadores e dispositivos móveis. Mais novidades também devem chegar ao sistema operacional em julho, quando a empresa lançará o update Windows 10 Anniversary.

Via: MS Power User

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções