Com 9,7 milhões de players, Overwatch tem maior fase beta da Blizzard

O beta aberto de Overwatch encerrou dia 10 aqui no Brasil e já deixou saudade para os que puderam jogar o game. Além da popularidade inicial do jogo, o título conquistou 9,7 milhões de jogadores durante o período de testes. Segundo a Blizzard, Overwatch foi o maior sucesso na fase beta da história da empresa.

[Jogamos] Overwatch mistura combates frenéticos, equilíbrio de heróis e jogabilidade eficiente no PS4

Jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One experimentaram Overwatch e jogaram 37 milhões de partidas. Isso somou cerca de 4,9 bilhões de minutos em jogo (mais de 81 milhões de horas). “Estamos maravilhados com o número incrível de jogadores de todas as partes do globo que tiveram a chance de testar Overwatch durante o Open Beta.” declarou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. 

 

The world needed heroes, and an incredible 9.7 MILLION of you answered the call. Here's to our next adventure! pic.twitter.com/YIusT0rCUa

— Overwatch (@PlayOverwatch) 12 de maio de 2016

 

- Continua após a publicidade -

"A nossa missão passava por garantir que o máximo número de pessoas nas consolas e PC, pudessem experimentar o jogo antes do lançamento.
A resposta foi avassaladora, esperamos que tenha sido divertido para todos".
- Mike Morhaime

Com localização completa em português brasileiro, Overwatch será lançado no dia 24 de maio para PC, Playstation 4 e Xbox One por R$159,90. Essa é a edição mais básica do título, que virá com 21 heróis e 12 mapas iniciais para jogar. Novas atualizações com conteúdo gratuito serão disponibilizadas ao longo do ano. O título terá servidores dedicados instalados no Brasil. 

Via: IGN Portugal
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.