Distribuidora francesa teria confirmado o lançamento do PS4K Neo ainda neste ano

A Innelec Multimedia, uma das maiores distribuidoras de marcas como Nintendo, Microsoft e Sony na França, pode ter vazado uma informação um tanto quanto confidencial num relatório financeiro para o ano fiscal. A empresa afirmou que o "PS4K Neo" chega ainda neste ano. Confira o trecho abaixo, traduzido do francês por um dos usuários do NeoGAF:

"A previsão fiscal de 2016/2017 deve ser impulsionada pela indústria do vídeo game durante o primeiro semestre com a chegada do PS4K Neo, uma evolução do console PS4 da Sony com novos recursos, e o lançamento em outubro de 2016 do headset de realidade virtual, o Sony VR."

A previsão se refere ao ano fiscal de 2016 para 2017, que acaba em setembro, e não em dezembro. Isso significa que o novo console da Sony deve chegar neste ano ainda, talvez em setembro ou no início de outubro, mês em que, não por coincidência, chega também o Playstation VR.

A Innelec, entretanto, já emitiu nota oficial em que desmente a informação, dizendo que:

"A Innelec nega qualquer informação oficial a respeito do lançamento de um PS4K Neo. É possível que durante o ano fiscal de 2016/2017 existam desenvolvimentos no PS4 atual, mas no momento não temos informações a respeito da natureza deles."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: NeoGAF, VideoGamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.