Vazam benchmarks da GeForce GTX 1080 com overclock; testes mostram desempenho superior à Fury X

Os primeiros resultados de benchmark da GTX 1080 vazaram e foram publicados pelo VideoCardz, que também mostrou os desempenhos da placa de vídeo com algum overclock. Os resultados são apresentados em 3 configurações diferentes do FireStrike (3DMark) com a placa rodando num clock de 2114MHz, 381MHz acima do clock base de 1733MHz. Os gráficos apresentados no site mostram que a GTX 1080 teve ganhos relevantes de performance em relação ao clock efetivo, desempenho que ultrapassou ainda mais a Titan X.

Nvidia GeForce GTX 1080 e 1070 só devem permitir SLI com no máximo 2 placas de vídeo



A placa conta com a nova arquitetura Pascal da Nvidia. A GTX 1080 foi desenvolvida com redução da litografia para 16 nanômetros FinFET, e o uso da tecnologia GDDR5X nas memórias. Confira o unboxing e mais informações da GTX 1080.


 

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardZ
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.