Índice do Artigo

Playstation

Gran Turismo Sport vai ser revelado em evento da pré-temporada

No dia 19 de maio será mostrado um pouco mais do game Gran Turismo Sport, novo jogo da franquia criado por Kazunori Yamauchi. Yamauchi revelou, através do PlayStation Blog, que um evento exclusivo em Londres irá oferecer mais detalhes do jogo e apesentar mais um trailer do título.

O evento será transmitido a partir das 14:45 (no horário de brasília) através dos canais oficiais do Youtube da PlayStation e Gran Turismo. Durante os primeiros 15 minutos da transmissão, a Polyphony irá compartilhar detalhes sobre Gran Turismo Sport e depois mostrará os resultados da pré-temporada do campeonato de Gran Turismo da FIA

GT Sport não é nem Gran Turismo 7 nem um Prologue, esclarece Sony

Os dois campeonatos do FIA são o Nation's Cup, em que os jogadores irão representar seus países, e a Manufacturers Cup, em que os jogadores vão competir com os carros das suas fabricantes favoritas. Gran Turismo Sport foi anunciado em outubro de 2015, durante a Paris Games Week. 

YouTube video

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções