Filme de Assassin's Creed só chegará em 2017 no Brasil

O filme de "Assassin's Creed" ganhou seu primeiro trailer ontem, e para quem ficou animado com o filme, aí vai uma bomba: o longa-metragem só chegará nos cinemas brasileiros em 2017 e não vai estrear em 21 de dezembro, como nos Estados Unidos. A Fox anunciou o lançamento tardio no Brasil hoje, mas ainda não revelou a data de chegada do filme por aqui.

A adaptação do game da Ubisoft para as telonas é protagonizada por Michael Fassbender, que concorreu ao Oscar por sua atuação como Steve Jobs este ano, e é conhecido por interpretar o Magneto nos filmes de "X-Men". O elenco ainda conta com Jeremy Irons, Ariane Labed e Brendan Gleeson.

"Assassin's Creed O Filme" acompanha a história de um homem que descobre poder acessar as memórias de seus antepassados através de um equipamento ultratecnológico chamado de Animus. Seguindo uma história alternativa dos games, a trama vai se passar na Inquisição Espanhola.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.