Índice do Artigo

Apple

Politiquiz é o game mobile que testa seus conhecimentos na política brasileira

O Brasil está em um momento delicado, no qual grande parte das pessoas querem dar opinião e defender seus pontos de vista no campo da política brasileira, principalmente agora com o afastamento da presidente Dilma Rousseff. A partir disso, um grupo de amigos se organizou para criar um game que oferece mais conhecimento político: o Politiquiz. 

Alguns conflitos políticos recentes têm influenciado muito a área de games e tecnologia, como é o caso do WhatsApp, que está sendo vítima de bloqueios com certa frequência aqui no Brasil. Outro caso bem polêmico foi a discussão de limitação de internet fixa pelas operadoras de comunicação. A Anatel ressaltou que mesmo as mudanças na distribuição da internet previstas na lei devem ser revistas para que não quebrem os direitos dos consumidores. 

Dilma regulamenta o Marco Civil da Internet como um dos seus últimos atos antes do afastamento

Presidente da Anatel diz que a “era da banda larga fixa ilimitada acabou”

O jogo traz perguntas e respostas divididas em quatro categorias: História do Brasil, Legislação, Partidos Políticos e Panoramas Brasileiros. É possível jogar sozinho ou desafiar seus amigos do Facebook no quiz. O Politiquiz, que já pode ser baixado gratuitamente no Google Play e em breve estará disponível na Apple Store.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções