COD Infinite Warfare está entre os cinco vídeos mais odiados do Youtube, enquanto Battlefield 1 tem o trailer com mais likes no site

"Call of Duty Infinite Warfare" está chegando cada vez mais longe entre os vídeos com mais dislikes no Youtube. Dono da quarta posição na playlist de vídeos mais odiados, o trailer do novo shooter da Activision só fica atrás da música do Justin Bieber "Baby", a canção "Friday", de Rebecca Black e um vídeo do Youtuber brasileiro Aruan Felix, que cortou a placa dada pelo Youtube quando um canal alcança 100 mil inscritos.

Com mais de 1,8 milhão de negativações, o trailer de "Infinite Warfare" é vídeo de games com mais odiado da plataforma. Segundo os comentários no vídeo, um dos motivos para a "chuva de dislikes' é  a insistência da Activision em uma temática futurista, o que alguns jogadores alegam estar "tirando a essência do game". Além disso, a empresa também apresentou uma remasterização do título "Call of Duty Modern Warfare" que só poderá ser comprada junto com "Infinite Warfare".

A Activision respondeu as críticas negativas dizendo que existe uma grande demanda de jogadores esperando por games com inovações tecnológicas na franquia. "Temos milhões de pessoas em nossa comunidade que espera uma experiência inovadora a cada ano e 'Infinite Warfare' vai entregar isso", disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg, em um comunicado.

Battlefield 1 tem o trailer mais curtido da história do Youtube

- Continua após a publicidade -

Enquanto "Infinite Warfare" está chegando ao topo dos vídeos com mais negativações no site, o trailer de "Battlefield 1" está na outra ponta da plataforma.

O vídeo que apresentou o shooter que se passará na Primeira Guerra Mundial já conta com mais de 1,3 milhão de likes, sendo o trailer mais curtido do Youtube, batendo até mesmo produções cinematográficas como "Star Wars: O despertar da Força" e "Capitão América: Guerra Civil".

A disparidade na recepção dos games está gerando memes na internet e alimentando ainda mais a competição entre as duas franquias.

"Battlefield 1" será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox One e Playstation 4. As inscrições para o beta do título já estão abertas neste site. "Call of Duty: Infinite Warfare" chega aos consoles e PC em 4 de novembro, sem versão para Xbox 360 e PS3.

 

- Continua após a publicidade -

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.