Vaza imagem da ZOTAC GTX 1080 PGF, versão modificada da placa de vídeo com Pascal da Nvidia

A Zotac lançará em breve uma versão amplamente modificada da GTX 1080 e o site Videocardz vazou uma imagem da GPU. A placa de vídeo chamada GeForce GTX 1080 PGF, que faz parte da linha Prime Gamer Force, terá um PCB alterado e será rodeada de luzes LED, como mostra a imagem abaixo (em baixíssima qualidade).

De acordo com o site, as luzes e as funcionalidades da placa de vídeo poderão ser controladas através do aplicativo FireStorm. Após o lançamento das GPUs gamers com Pascal, o software ganhou uma nova versão e, agora, também permite configurar o SLI entre GPUs.

Ainda não existem informações sobre o lançamento e o preço da Zotac GTX 1080 PGF. A versão "Founders Edition" já está disponível para compra nos Estados Unidos por US$ 699. Além da Zotac, a Gigabyte também já está preparando uma modificação da GPU com arquitetura Pascal.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.