Nvidia publica gameplay de Doom rodando em uma Titan X a 1080p e 60fps

A Nvidia publicou ontem em seu canal do Youtube um gameplay de Doom a 1080p e 60 frames por segundo. O game está rodando em uma Titan X, com API Vulkan, uma alternativa open-source ao tradicional DirectX da Microsoft. O vídeo é o mesmo divulgado durante a coletiva de lançamento da GTX 1080.

Confira o unboxing da GTX 1080

Se esse gameplay não foi o suficiente pra você, não se preocupe. O Adrenaline vai fazer amanhã, a partir das 17h, uma maratona de Doom. Só vamos terminar quando subirem os créditos finais. E você pode assistir a transmissão da jogatina, ao vivo, neste link.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.