Índice do Artigo

Games

Dark Souls 3 tem a melhor estreia da franquia com mais de 3 milhões de cópias encomendadas

A Bandai Namco anunciou que “Dark Souls 3” é o título com o lançamento mais bem sucedido da franquia e já teve mais de 3 milhões de cópias encomendadas por lojas de varejo em um mês. O título chegou no Japão em 24 de março e em 12 de abril no ocidente.

Segundo a assessoria da Bandai Namco, o título teve 1,5 milhão de pedidos na América, 1 milhão na Europa e mais 500 mil na Ásia e Oceania.  Os números equivalem a mais do dobro das encomendas de “Dark Souls 2” no mesmo período de tempo. O segundo game da franquia teve 1,2 milhão de encomendas.

YouTube video

“Dark Souls”, lançado em 2012, vendeu 1.2 milhão de cópias, incluindo versões digitais, durante o primeiro mês. Apesar das vendas totais do terceiro título não terem sido divulgadas, podemos presumir que o game está muito a frente com o dobro de cópias encomendadas.

“Dark Souls III” está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

 

Via: , Polygon, , , Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções