Nvidia Pascal: imagens mostram como é a GTX 1080 por dentro

A GTX 1080 foi lançada há menos de uma semana e alguns sites especializados já desmontaram a placa para ver como ela é por dentro. O site Videocardz fez algumas imagens (com pouca qualidade) da placa de circuito impresso da GPU Pascal.

Segundo o site, o PCB NVIDIA PG413 utiliza oito módulos de memória e possui 5+1 fases de alimentação, número superior a GTX 980 (4+1) e inferior a GTX 980 Ti (6+2). As imagens também mostram o chip de 16nm GP104 e as oito memórias GDDR5X.

Com esses componentes, a Nvidia promete oferecer com a GTX 1080 um desempenho que supera um SLI de duas placas de vídeo GTX 980. Recebemos o modelo de referência da GPU e já estamos realizando testes com a placa de vídeo. Em breve, traremos conteúdos exclusivos sobre a performance da GTX 1080.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.