AMD deve apresentar placa de vídeo Polaris com desempenho da R9 390 e com preço intermediário na Computex 2016 [Rumor]

A AMD deve apresentar novidades sobre a Polaris durante a Computex 2016 e, segundo rumores, a primeira placa de vídeo com a nova arquitetura trará um alto desempenho, em relação a geração atual, e preço intermediário. De acordo com o Nordic Hardware, a primeira GPU com 14nm da AMD trará uma performance equivalente as placas de vídeo R9 390 e R9 390X e terá como foco o custo-benefício.

Análise Radeon R9 390 X

As fontes indicam que a AMD não lançará um produto para competir com a GTX 1080 e que tenha um desempenho similar durante a Computex. Além disso, o site TweakTown também aponta que as empresas parceiras da AMD não devem apresentar nenhuma GPU com Polaris durante o evento.

AMD Vega deve "atropelar" arquitetura Polaris
e chegar em outubro deste ano [Rumor]

Segundo um executivo da AMD, o lançamento da Polaris deve acontecer no meio do ano. Levando em consideração que a empresa lançou a série 300 na E3 2015, possivelmente teremos algumas novidades da linha de GPUs Polaris voltadas para games no evento que acontece a partir de 14 de junho.

A Computex 2016 acontece em Taipei, em Taiwan, de 31 de maio até 4 de junho.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Nordic Hardware, Twaektown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.