Índice do Artigo

Games

Mass Effect Andromeda e próximo Need For Speed serão lançados em 2017, confirmam produtoras

As produtoras BioWare e Ghost Games confirmaram que seus próximos grandes lançamentos vão ficar para 2017. Os games são, respectivamente, “Mass Effect Andromeda” e a nova versão de “Need For Speed“.

As informações oficiais foram divulgadas nos blogs oficiais dos respectivos games. De acordo com a Ghost Games, a produção do novo título de corrida já começou e, por causa disso, novas atualizações ao último game da franquia (o atual reboot em mundo aberto) serão deixadas de lado. 

Estamos já construindo coisas novas e vamos entregar nosso próximo jogo em 2017. A paixão e a dedicação de vocês com 'Need For Speed' continua a nos motivar, inspirar e nos levar adiante. Muito obrigado.”

A BioWare, por sua vez, explicou as razões do porquê o jogo ter sido adiado para o ano que vem, já que a previsão inicial era até o final de 2016. A empresa, contudo, prometeu novidades na E3 2016, que acontece entre 13 e 16 de junho em Los Angeles (EUA).

“Assim que começamos a jogar no estúdio, ficou claro que estamos indo na direção certa, mas que também precisamos de tempo hábil para que possamos entregar tudo o que 'Mass Effect Andromeda' deve ser. Esse é o nosso comprometimento com vocês” 

“Mass Effect Andromeda” terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Já o próximo “Need For Speed” ainda não tem plataformas definidas, mas é bastante provável que sejam as exatamente as mesmas.

YouTube video

Fontes: Mass Effect Blog, Need For Speed Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções