GPUs Maxwell começam a ter seus primeiros cortes de preço

O lançamento de uma nova geração de placas de vídeo sempre empolga dois tipos de pessoa, aqueles que aguardam ansiosamente para comprar novas placas e aqueles que estão esperando o preço da geração anterior baixar. E agora, depois do anúncio das GTX 1080 e 1070, na arquitetura Pascal, chegou a hora da arquitetura Maxwell começar a ganhar alguns cortes e as promoções, pelo menos no exterior, já estão sendo encontradas.

O PCPer está reportando um thread no NeoGAF feito especialmente para destacar essas reduções e, aparentemente, a EVGA saiu na frente neste quesito. Uma das GTX 980 Ti da marca, por exemplo, caiu dos US$ 750 para US$ 500. Outros cortes já não foram tão relevantes, especialmente em modelos mais baratos, mas este é só o começo. Agora é acompanhar os sites de vendas e esperar um pouco, além de torcer para vermos alguns desses cortes se refletirem no Brasil.

Fonte: PCPer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.