Índice do Artigo

Notícias

Patches da Microsoft recebem atualizações para corrigir inconvenientes

Às vezes, uma pequena atualização de software pode gerar alguns incômodos não previstos.

Nos últimos dias, é isso que tem acontecido com a Microsoft, que, agora, estÁ disponibilizando atualizações para os próprios patches.

A “vítima”da vez é um fix lançado para o Microsoft Excel na terça-feira passada. Alguns usuÁrios das versões 2002 e 2003 reportaram à companhia que, após a instalação dos updates KB978471 ou KB978474, os caracteres exibidos na tela “Adicionar ou Remover Programas” foram convertidos para chinês simplificado.

No blog Office Sustained Engineering, a companhia recomenda a desinstalação dos patches e fornece links para download de uma versão atualizada. Embora inusitada, a situação não prejudica o funcionamento de nenhum software. Porém, essa não é a única atualização a se comportar de maneira estranha.

Na quinta-feira, a Microsoft admitiu, no mesmo blog, que usuÁrios do Windows Server 2008 e Windows Sever 2008 R2 enfrentaram travamentos no Office após a instalação do update KB977724.

A atualização é responsÁvel por adicionar suporte para Net 4.0 na versão 2007 do Office.  A Microsoft disponibilizou um update para o próprio patch, que também pode ser obtido através do blog. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções