Moto X4 pode vir com corpo em metal, sensor de digitais e câmera protuberante

Um vazamento de imagens do que pode ser a versão Droid do próximo Moto X, atualmente sendo chamado de Moto X4, mostra algumas mudanças relevantes no design do aparelho. Além da carcaça em metal, foi adicionado um botão fixo para que o smartphone possa ter um leitor de impressões digitais, os botões do volume mudaram e, mais notadamente, o conjunto de flash e câmera aparecem num design circular que forma uma protuberância bem visível na parte de trás do aparelho.

No volume, se as imagens se confirmarem oficiais, vai ser retirado o botão estilo único e substituído por dois, idênticos ao de desligar e travar o smartphone, com os 3 posicionados em distâncias idênticas, o que pode ficar chato de usar sem olhar. 

As imagens também mostram algumas opções bem coloridas de capas para o Moto X4, mas é difícil saber se elas não serão exclusivas para a versão Droid, que é aquela lançada nos EUA em parceria com a Verizon. Saberemos mais em julho, quando é esperado o anúncio oficial da nova geração de smartphones Motorola.

Fonte: SlashGear
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.