Índice do Artigo

PC Games

ASUS Republic of Gamers apresenta ROG Sheath; mousepad com dimensões extremas para mais conforto em jogatinas

A ASUS Republic of Gamers anunciou hoje o mousepad ROG Sheath, um modelo extra largo otimizado para todos os tipos de mouses. O  ROG Sheath oferece uma superfície que entrega mais precisão ao deslizar seu mouse pelo produto, já que foi produzido pensado para maratonas e cenário competitivo de games.

ASUS ROG anuncia desktop GT51CA, com Intel Skylake e Nvidia Titan X

O mais novo mousepad da ROG tem uma borracha superaderente que não o deixa deslizar, proporcionando também segurança em qualquer superfície para colocar desktops ou notebooks. Para garantir sua durabilidade, o ROG Sheath foi submetido a diversos testes de estresse, incluindo “deslizadas” de mouses de 250km, bem como a exposição à temperaturas extremas de – 30º C e 60º C durante mais de 57 horas. 


Com dimensões amplas, o moudepad mede 900 mm por 40 mm, um tamanho projetado para acomodar tanto o notebook do usuário ou teclado e mouse. Com uma espessura de 3mm, a superfície acolchoada garante mais confortabilidade para o usuário descansar o pulso. 

Mouse Spatha da Republic of Gamers é periférico para MMOs com 8200 DPI

Confira mais sobre o produto no site oficial da Republic of Gamers. Também veja mais produtos da ASUS disponíveis na loja ASUS Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções