ASUS Republic of Gamers apresenta ROG Sheath; mousepad com dimensões extremas para mais conforto em jogatinas

A ASUS Republic of Gamers anunciou hoje o mousepad ROG Sheath, um modelo extra largo otimizado para todos os tipos de mouses. O  ROG Sheath oferece uma superfície que entrega mais precisão ao deslizar seu mouse pelo produto, já que foi produzido pensado para maratonas e cenário competitivo de games.

ASUS ROG anuncia desktop GT51CA, com Intel Skylake e Nvidia Titan X

O mais novo mousepad da ROG tem uma borracha superaderente que não o deixa deslizar, proporcionando também segurança em qualquer superfície para colocar desktops ou notebooks. Para garantir sua durabilidade, o ROG Sheath foi submetido a diversos testes de estresse, incluindo "deslizadas" de mouses de 250km, bem como a exposição à temperaturas extremas de - 30º C e 60º C durante mais de 57 horas. 


Com dimensões amplas, o moudepad mede 900 mm por 40 mm, um tamanho projetado para acomodar tanto o notebook do usuário ou teclado e mouse. Com uma espessura de 3mm, a superfície acolchoada garante mais confortabilidade para o usuário descansar o pulso. 

Mouse Spatha da Republic of Gamers é periférico para MMOs com 8200 DPI

- Continua após a publicidade -

Confira mais sobre o produto no site oficial da Republic of Gamers. Também veja mais produtos da ASUS disponíveis na loja ASUS Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.