Gigabyte lança GTX 1080 Founder's Edition e provoca versão Xtreme Gaming para junho

Com pressa de colocar seu selo na topo de linha da nova geração da Nvidia, a Gigabyte já lançou sua GTX 1080 Founder's Edition, que é, basicamente, o modelo de referência numa caixa da marca. É mantido o clock base de 1607 MHz com boost até 1733 MHz, 2560 CUDA cores e memória GDDR5X de 8GB. Mas, além da referência, a empresa aproveitou para "dar um gostinho" de que a sua versão customizada Xtreme Gaming chega no mês que vem.

A sombra usada no teaser faz parecer que a nova Xtreme Gaming pode ser idêntica à anterior, mas o VideoCardz notou que a Gigabyte deve apenas ter usado a GTX 980 Ti Xtreme para fazer a figura e não estamos vendo realmente a sombra da futura Xtreme Gaming GTX 1080.

A Galax (antiga Galaxy) também seguiu a mesma lógica e anunciou a sua Founder's Edition acompanhada de um teaser no Twitter, para sua versão customizada da nova GTX.

- Continua após a publicidade -

Logo chega pra gente o modelo referência da GeForce GTX 1080, então acompanhem o Adrenaline e aguardem que muito em breve teremos nossos primeiros testes e também a análise completa da nova geração de placas de vídeo da Nvidia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardz, VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.