iPad é eleito "fiasco do ano" na Espanha

O iPad ainda não chegou nas mãos dos consumidores, mas jÁ existe muita gente que jÁ o considera um grande fracasso.

A novidade da Apple foi a vencedora da segunda edição do Fiasco Awards, organizado em Barcelona, acumulando 4325 votos entre as mais de sete mil pessoas que votaram nos maiores fiascos do ano via Internet.



Desde que foi apresentado ao público, no dia 27 de janeiro, o iPad vem sendo alvo de críticas devido à falta de portas USB, incompatibilidade com Flash e ausência de uma câmera. Além disso, as comparações com o iPhone são constantes jÁ que, à primeira vista, o aparelho não traz grandes diferenciais, exceto o tamanho.

O iPad começou a ser disponibilizado em pré-venda na sexta-feira, mas só começarÁ a ser enviado a partir do dia 3 de abril. O fato de o equipamento ainda não ter sido, de fato, usado pelas pessoas não o impediu de participar do concurso, jÁ que, conforme os organizadores da premiação, não havia nenhuma regra que não permitisse esse tipo de participação.

Na primeira edição, realizada em 2009, o vencedor foi o Windows Vista, com 5222 votos dentro do total de 6403. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.