Veja DOOM rodando em até 200 frames por segundo com a GTX 1080 e a API Vulkan

Durante o evento de desenvolvedores da Nvidia, a id Software fez uma demonstração do desempenho de "DOOM" com a recém-lançada GPU GTX 1080, rodando o game com a API Vulkan. No vídeo acima, podemos ver o jogo de tiro alcançando 200 frames por segundo com a placa de vídeo com arquitetura Pascal.

O que é a Vulkan e porque ela pode mudar
para sempre o mercado de games para PC

O vídeo começa com o game em 1080p e com a função V-Sync ligada, rodando em 60 quadros por segundo. Em seguida, os desenvolvedores desabilitam o recurso e o jogo alcança framerates entre 120 e 200 FPS.

Apesar da demonstração ser empolgante, os desenvolvedores ainda tem que trabalhar para consertar alguns problemas quando a alta taxa de frames é habilitada. Segundo a id Softaware, existem falhas gráficos aos 200 FPS que a equipe não conseguia detectar "até alcançar a performance entregue pela GTX 1080".

O lançamento de "DOOM" está marcado para 13 de maio no PC, PS4 e Xbox One. Para saber tudo sobre a GeForce GTX 1080, clique neste link.

- Continua após a publicidade -

 

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.