Galaxy Note 6 pode ter variante Lite com 4 GB de RAM e Snapdragon 820

Os aparelhos da linha Galaxy Note costumam ter um bom desempenho e um preço nada competitivo, mas parece que a Samsung está trabalhando em uma versão mais barata para o Galaxy Note 6, que será lançado este ano. De acordo com rumores vindos da rede social Weibo, a Samsung vai lançar o Note 6 em sua versão convencional e uma variante Lite, que teria especificações mais modestas e, consequentemente, um preço mais atrativo.

De acordo com as informações não-oficiais, o "Galaxy Note 6 Lite" terá uma tela de 5.8'' com resolução Full HD (1080x1920), 4 GB de RAM e um processador Snapdragon 820.

A versão normal do smartphone teria o mesmo tamanho de tela, mas com qualidade Quad HD (1440x2560), 6 GB de RAM e um chip Snapdragon 823. Além disso, o smartphone deve apresentar uma bateria de 4200 mAh e capacidade de armazenamento de até 256 GB.

A Samsung ainda não liberou informações oficiais sobre o smartphone topo de linha e sua possível variante. Levando em consideração o lançamento dos dispositivos anteriores da linha, o Galaxy Note 6 deve ser lançado entre julho e setembro.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Slashgear
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.