Índice do Artigo

Internet

Agora é oficialmente proibido comer banana "de maneira erótica" em live streams na China

A vida dos chineses não é fácil. Não bastasse conviver com a poluição e carregadores explosivos num país extremamente populoso, eles agora vão precisar fazer tudo isso sem poder relaxar curtindo assistir uma bananinha erótica aos finais de semana. Isso porque o governo chinês, fã de proibir as coisas por lá, decretou que as populares live streamers chinesas não podem mais comer banana de um jeito insinuante ao vivo para o país.

Outras proibições incluem o uso de meias longas e suspensórios durante as lives, porque chineses. A decisão vem por causa da crescente popularidade de mulheres abaixo dos 22 anos fazendo live streams na China que, sem poder acessar nenhum conteúdo pornográfico, se contenta em assistir às moças apenas conversando, cantando, ou comendo uma banana de vez em quando. Segundo as autoridades, uma preocupação com a “moralidade social” fez com que fossem impostos mais limites no que pode ser feito nessas lives em que já não podia ser feita muita coisa.

O interessante da decisão é que ela não proíbe comer bananas durante uma live, mas apenas o “jeito erótico”. Agora resta saber quais serão os critérios técnicos para se determinar a linha tênue entre o que é provocação e o que é alguém preocupado em não ter cãibras.

Fonte: BBC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções