Novo vazamento do Moto G4 aponta para leitor de digitais e dois modelos diferentes

Estamos caminhando para a metade do ano enquanto a Motorola continua silenciosa sobre a mais do que provável próxima versão do seu smartphone de sucesso Moto G. O aparelho deve se chamar Moto G4 e um novo vazamento reforça a ideia da presença de um leitor de impressões digitais, além de uma câmera melhor e duas opções de modelos. Eis a lista de informações que temos:

- O smartphone tem codinome “Athene”
- Haverá duas opções de Moto G4: uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento e uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento
- As câmeras dos dois modelos vão ter foco laser e automático, mas a do menor vai ter sensor de 13MP e a do maior 16MP
- Câmera frontal de 5MP em ambos modelos
- Opções de cores em preto e branco

As informações foram obtidas por Roland Quandt a partir de documentos de importação na Índia, onde deve acontecer um evento da Motorola no dia 17 em que se espera o anúncio dos novos smartphones. Enquanto as informações não são oficiais, elas fazem bastante sentido, principalmente depois da Motorola já ter decidido separar seu Moto X em 2 modelos diferentes, além de transformar o Moto Maxx em mais um modelo, totalizando 3 opções de Moto X. Não seria surpresa que o mesmo acontecesse com o Moto G.

Conversando com Vaibhav Jain, Quandt também vazou novos documentos que revelam o Snapdragon 617 e o sensor de digitais no painel frontal.

 

@rquandt Model name - Moto G (4) ,XT1641 , XT1643 are both ATHENE , to come with 6.0.1 . Fingerprint is there on front panel , SD 617 octa

- Continua após a publicidade -
— Vaibhav Jain (@vaiibhav_jaiin) 7 de maio de 2016

 

Fonte: Android Authority
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.