Nvidia anuncia a GeForce GTX 1070 por US$ 379

Enquanto a nova topo de linha GeForce GTX 1080 roubava todas as atenções, outro modelo baseado em Pascal foi apresentado hoje pela Nvidia durante um evento em Austin. A GeForce GTX 1070 chega no dia 10 de junho com preço de US$ 379, sendo que uma variante chamada "Founders Edition", com mais potencial de overclock e outras características, chegará por 449 dólares. 

A Nvidia ainda não divulgou mais detalhes sobre a performance da placa ou mais detalhes técnicos. Se mantiver seu line-up tradicional, possivelmente teremos aqui uma placa com o mesmo chip da GTX 1080, porém apenas com alguns núcleos de processamento gráfico a menos. De acordo com estimativas da própria Nvidia, essa placa será capaz de superar a performance da GeForce GTX Titan X.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.