Battlefield 1: veja o primeiro trailer da próxima geração do FPS, que vai acontecer na 1ª Guerra Mundial

Em evento realizado na tarde de hoje, a Electronic Arts, em parceria com a DICE, confirmou a produção de "Battlefield 1", a próxima geração da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa.

Mais do que isso, ambas as empresas divulgaram o primeiro trailer do game, cuja temática vai acontecer durante a 1ª Guerra Mundial. O vídeo acima traz cenas épicas de tiroteios em um campos gigantescos, lotados de soldados, aviões de época e muitas explosões. Destaque também para os gráficos, produzidos com a Frostbite Engine.

Os produtores prometem toda a ferocidade e a intensidade já conhecida na série no multiplayer online, que terá muitas opções de veículos, armamentos e cenários amplamente destrutíveis. A campanha também não será esquecida: os desenvolvedores não puderem adiantar detalhes, mas garantem todo um cuidado de construção da narrativa solo.    

"Battlefield 1" será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox One e Playstation 4. Quem comprar a edição especial Early Enlist, poderá jogar já no dia 18 de outubro. E quem for assinante do serviço EA Access no console da Microsoft, ou do serviço Origin Access no PC, poderá jogar uma semana antes do lançamento mundial. 

Em desenvolvimento...

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.