Battlefield 1: veja o primeiro trailer da próxima geração do FPS, que vai acontecer na 1ª Guerra Mundial

Em evento realizado na tarde de hoje, a Electronic Arts, em parceria com a DICE, confirmou a produção de "Battlefield 1", a próxima geração da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa.

Mais do que isso, ambas as empresas divulgaram o primeiro trailer do game, cuja temática vai acontecer durante a 1ª Guerra Mundial. O vídeo acima traz cenas épicas de tiroteios em um campos gigantescos, lotados de soldados, aviões de época e muitas explosões. Destaque também para os gráficos, produzidos com a Frostbite Engine.

Os produtores prometem toda a ferocidade e a intensidade já conhecida na série no multiplayer online, que terá muitas opções de veículos, armamentos e cenários amplamente destrutíveis. A campanha também não será esquecida: os desenvolvedores não puderem adiantar detalhes, mas garantem todo um cuidado de construção da narrativa solo.    

"Battlefield 1" será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox One e Playstation 4. Quem comprar a edição especial Early Enlist, poderá jogar já no dia 18 de outubro. E quem for assinante do serviço EA Access no console da Microsoft, ou do serviço Origin Access no PC, poderá jogar uma semana antes do lançamento mundial. 

Em desenvolvimento...

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.