Call of Duty: Infinite Warfare bate recorde de dislikes no Youtube; Activision fala sobre recepção negativa

O trailer de "Call of Duty Infinite Warfare" mal chegou na internet e já está fazendo companhia aos vídeos mais odiados do Youtube. Contando com mais de 450 mil negativações, o vídeo ganhou o título de trailer de game mais odiado do Youtube e está entre os 50 vídeos mais negativados do site, ficando ao lado de produções como a música Baby, de Justin Bieber, e o comercial da Vivo lançado pouco depois da empresa anunciar planos que limitariam a internet fixa.

Assim como os últimos títulos da franquia COD, "Infinite Warfare" traz uma temática futurista e leva, pela primeira vez, os combates da série para o espaço. Isso foi suficiente para gerar comentários irônicos, raivosos e comparações com outras franquias como "Halo" e "Star Wars Battlefront".

Além da temática bastante criticada, a Activision também deu outra fonte de ódio para os fãs da franquia: uma remasterização de "Call of Duty Modern Warfare" que só poderá ser comprada junto com o novo game.

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, comentou sobre a recepção negativa de "Infinite Warfare" em uma conferência. O executivo falou que o objetivo do game é oferecer uma nova experiência e que entende a nostalgia dos fãs pelos primeiros jogos da franquia, por isso o estúdio fez a remasterização de "Modern Warfare".

"Sabemos que existem pessoas na nossa comunidade que sentem nostalgia pelos gameplays com os pés no chão, por isso fizemos 'Moden Warfare Remastered'. Mas também temos milhões de pessoas em nossa comunidade que espera uma experiência inovadora a cada ano e 'Infite Warfare' vai entregar isso" - Activision

- Continua após a publicidade -

"Call of Duty: Infinite Warfare" se passará em um futuro onde os recursos naturais da Terra estão se esgotando e a humanidade vive da exploração de asteróides e colônias.(isso não lembra alguma coisa?). O jogador deve controlar o Capitão Reyes, que é um dos comandantes das naves de guerra que defendem o governo da 'Frente', um grupo que pretende tomar o controle das novas fontes de sustentação da Terra.

Apesar das lutas espaciais, não teremos alienígenas no game (nada foi anunciado, pelo menos). Com versões para PC, PS4 e Xbox One, "Infinite Warfare" será lançado em 4 de novembro.

 

Via:
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.