Vazamento mostra que Battlefield 5 na verdade se chama Battlefield 1 e deve chegar em outubro

Um vazamento vindo a partir do Reddit revelou o título e a data de lançamento do próximo Battlefield antes da hora. Ao que tudo indica, o jogo vai mesmo se passar na 1ª Guerra Mundial e a DICE decidiu promover isso até no título, chamando o jogo de Battlefield 1. A imagem revela também a data de lançamento do game: dia 18 de outubro.

Além de termos o título, a arte de promoção e a data de lançamento, podemos ver na imagem também qual vai ser o bônus de pre-order do game. Ele se chama Hellfighter Pack e conteria itens inspirados pelo regimento de infantaria que de fato existiu, os Harlem Hellfighters.

Battlefield 5 mostra pequeno "teaser" feito na engine do jogo

Saberemos quantas dessas informações serão oficializadas no anúncio oficial do game, daqui a algumas horas.

Fonte: WCCFTech, Reddit
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.