Doom requer 50GB nos consoles e vai ter configuração "Ultra Nightmare", acima do "Ultra", só no PC

Foram divulgadas hoje algumas novidades interessantes sobre as exigências de Doom com seu hardware, tanto no PC como nos consoles. O jogo vai precisar de 50GB de espaço livre no PS4 e no Xbox One, um download pesado para quem não adquirir a versão física do game. Além disso, o PC ganhou uma configuração extra, acima do "Ultra", com o nome de "Ultra Nightmare".

A informação vem de Tiago Sousa, um dos desenvolvedores da ID Software, que respondeu no Twitter a um jogador que reparou na configuração. Tobias Berghoff perguntou "vocês têm uma configuração de qualidade chamada Ultra Nightmare?" ao que Sousa respondeu "é um degrau acima do Ultra".

 

@TobiasBerghoff @billykhan it's a step above Ultra : )

— Tiago Sousa (@idSoftwareTiago) 1 de maio de 2016

 

Não sabemos, entretanto, quais serão as especificações necessárias para conseguir rodar o game com gráficos tão intensos, mas esperamos ver diferenças relevantes em relação ao "Ultra" comum. Vamos fazer um gameplay do jogo assim que lançado e com certeza vamos testar esse tal de Ultra Nightmare! Os requisitos normais já foram revelados em março, e são os seguintes:

- Continua após a publicidade -

Requisitos mínimos (HD) | Doom
- Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
- CPU Intel Core i5-2400 or better / AMD FX-8320 ou melhor
- 8 GB RAM
- Placa NVIDIA GeForce GTX 670 (2GB)  / AMD Radeon HD 7870 (2GB)
- 22GB no HD
- Conta no Steam
- Conexão com internet

Requisitos recomendados (FullHD) | Doom
-Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
- Intel Core i7-3770 / AMD FX-8350
- 8GB RAM
- NVIDIA GeForce GTX 970 (4GB) / AMD Radeon R9 290 (4GB)
- Até 22GB no HD
- Conta no Steam
- Conexão com internet

Fonte: DSOGaming, TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.