Facebook está testando nova reação para o Dia das Mães

O Facebook está testando uma nova reação para o dia das mães. Chamada de "Thankful", a nova emoção mostra um ícone de flor e será adicionada temporariamente durante o dia 8, dia das mães. Esta nova opção ainda está em fase de testes e apenas um grupo de usuários conseguem utilizá-la. 

 

Facebook testing 'Thankful' (flower emoji) reaction? 'Yay' and 'Confused' are no more. Source: Facebook page source) pic.twitter.com/32MmoJWHtF

— Sreedev Sharma (@sreedevsharma) 5 de maio de 2016

 

Usuários processam Facebook por armazenar secretamente dados de biometria facial

Ainda não há certeza se a reação fará parte das das opções disponíveis na plataforma, mesmo que temporariamente. Além disso, há chances de que a opção da flor seja disponibilizada somente em alguns países, já que outro recurso da plataforma para o dia das mães não chegou ao Brasil. Esta outra opção de homenagem é a decoração com flores no Facebook Messenger. O serviço só foi adicionado em países específicos, e alguns usuários até reclamaram.

- Continua após a publicidade -


As reações clássicas que podem ser acessadas através do botão "curtir" são: Amei, Haha, Wow, Triste e Raivoso.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.