Índice do Artigo

Games

Battlefield 5 mostra pequeno "teaser" feito na engine do jogo

A DICE liberou um vídeo minúsculo que mal pode ser chamado de “teaser” (por isso as aspas) para o seu próximo Battlefield, que será anunciado hoje às 17h. Tirando a tela de anúncio, o vídeo tem somente 4 segundos, mas chama a atenção porque foi feito com a engine do jogo. Enquanto apenas o rosto do soldado não revela detalhes sobre a ambientação ou a história, dá pra ver um pouco da qualidade dos gráficos.

 

Tomorrow. #Battlefieldhttps://t.co/gmIv8NxVsA

— Battlefield (@Battlefield) 5 de maio de 2016

 

Battlefield 5, como tem comumente sido chamado, mas que pode acabar tendo outro nome, vai ter seu evento de anúncio transmitido ao vivo via streaming em seu site oficial. Os fãs do game têm antecipado um título de época, ambientado na 1ª Guerra Mundial. Se este foi o caminho escolhido pela desenvolvedora e pela EA, o jogo vai destoar bastante do seu rival anual, Call of Duty, que decidiu ficar completamente futurista com seu título para 2016, Infinite Warfare.

Fonte: Twitter | Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções