Asus inicia contagem regressiva para possível lançamento do Zenfone 3 na Computex

A Asus iniciou uma contagem regressiva para a conferência que pode revelar o Zenfone 3, próximo smartphone topo de linha da companhia. O crônometro será zerado no dia 30 de maio, quando a empresa se apresentará na Computex 2016, um dos maiores eventos de tecnologia do ano.

A empresa ainda não confirmou qual o produto será apresentado na conferência, mas levando em consideração a notoriedade do evento, podemos esperar algo grande. Além disso, nossas fontes que trabalham na Asus se referem a apresentação como "Z3nvolution", um grande indicativo de que veremos o próximo topo de linha da Asus na Computex.

Além da data e horário do evento, na página do cronômetro, também é possível ver o símbolo da Intel, indicando uma parceria entre as empresas. Rumores e benchmarks vazados indicam que o Zenfone 3 utilizará um processador Snapdragon, então, possivelmente veremos mais de um smartphone durante a apresentação.


Possível design do Zenfone 3

A conferência da Asus na Computex está marcada para o dia 30 de maio. A feira de tecnologia vai até o dia 4 de junho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Asus
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.