Land Rover lançará linha de smartphones e acessórios em parceria com fabricante britânica Bullitt

A montadora de veículos Land Rover vai entrar no mercado de smartphones em breve. Em parceria com a empresa de eletrônicos Bullitt, a companhia lançará uma linha de dispositivos móveis e uma série de acessórios.

Ainda não foram reveladas informações técnicas e imagens dos smartphones Land Rover. Seguindo o exemplo de outras empresas segmentadas que estão entrando neste mercado, podemos esperar algo bastante personalizado e voltado para um público seleto, como é o caso do smartphone da DeWalt, que é perfeito para trabalhadores de máquinas pesadas.

 Levando em consideração a área de atuação da Land Rover, podemos esperar algo voltado a conectividade entre smartphones e carros, algo que atualemnte é feito através do Apple CarPlay, Android Auto e outros programas de infotainment.

De acordo com Lindsay Weaver, diretora de licenciamento e produtos de marca da Jaguar Land Rover, o smartphone será um novo desafio para a empresa. "A incorporação icônica de design Land Rover e a tecnologia inovadora para o setor de telefonia móvel com o Grupo Bullitt apresenta um desafio emocionante e uma fantástica oportunidade de levar a marca para uma nova dimensão".

O lançamento dos smartphones Land Rover acontecerá em 2017. De acordo com a montadora, o portfólio de produtos ainda está sendo desenvolvido pela Bullit e possivelmente teremos mais informações sobre os dispositivos em breve.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Land Rover
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.