Porta dos Fundos satiriza queda do Whatsapp, franquia de internet e outros apps

O canal de humor Porta dos Fundos postou um vídeo satirizando a queda do aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp. Já é a segunda vez que o serviço é bloqueado no Brasil por ordem judicial, deixando muitos usuários desapontados com a ação. Como alternativa muitas pessoas recorreram ao Telegram, e o serviço gahou 1,5 milhão de usuários na primeira vez que o Whatsapp foi bloqueado.

Além de satirizar o bloqueio do Whatsapp, o canal citou a problemática de franquia de dados na internet fixa. Em primeiro momento, a Anatel se posicionou a favor do estabelecimento de um limite de internet, já que, segundo o presidente da agência, "a questão de 'infinito' acabou educando mal os usuários e a era da banda larga fixa ilimitada teria acabado". A situação atual é que a Anatel proibiu franquias de dados na internet fixa por tempo indeterminado. Teremos mais informações sobre franquia de dados na banda larga fixa ao decorrer do caso.

Estabelecer franquias em internet de banda larga fixa é um absurdo [Editorial]

Coisas que você provavelmente perdeu nessas horas sem WhatsApp:
- aquele "bom dia" coletivo no grupo de amigos.
- aquela discussão sobre política no grupo de família.
- uma foto de um cagalhão de algum retardado do grupo que ainda acha engraçado isso.
- uma corrente de fé de uma tia que você não sabe como tem seu número.
- um vídeo em que uma velhinha tropeça. rs
- uma foto de um gato fofo fazendo uma coisa fofa.
- a capivara dos brother:
VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER
/)─―ヘ/)
_/ \
/ ● ●丶
| ▼ |
| 亠ノ
......U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA UM BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte:
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.