Índice do Artigo

Internet

Netflix permite controlar dados usados no aplicativo para Android e iOS

A Netflix lançou uma nova versão do seu aplicativo para Android e iOS que traz uma ferramente bastante útil para quem usa dados móveis. Agora, o app permite controlar o uso de dados no aplicativo em relação a qualidade da imagem.

Antes, o aplicativo determinava a resolução dos vídeos em relação a qualidade da conexão. Agora, os usuários podem escolher manualmente entre alguns padrões oferecidos pela empresa, que podem ser vistos na imagem acima.

Os padrões permitem assistir quatro horas de vídeo por GB em qualidade baixa, duas horas em qualidade média e uma hora em resolução alta. Também estão disponíveis as opções de máxima qualidade e fazer straming apenas quando o smartphone estiver conectado no Wi-Fi.


Nova versão do app permite que o usuário defina a qualidade dos vídeos para economizar dados

As configurações podem ser acessadas através das configurações do aplicativo. A versão mais recente do Netflix que possui a ferramenta de controle de dados já está disponível para Android e iOS.

Via: The Next Web

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções