Netflix permite controlar dados usados no aplicativo para Android e iOS

A Netflix lançou uma nova versão do seu aplicativo para Android e iOS que traz uma ferramente bastante útil para quem usa dados móveis. Agora, o app permite controlar o uso de dados no aplicativo em relação a qualidade da imagem.

Antes, o aplicativo determinava a resolução dos vídeos em relação a qualidade da conexão. Agora, os usuários podem escolher manualmente entre alguns padrões oferecidos pela empresa, que podem ser vistos na imagem acima.

Os padrões permitem assistir quatro horas de vídeo por GB em qualidade baixa, duas horas em qualidade média e uma hora em resolução alta. Também estão disponíveis as opções de máxima qualidade e fazer straming apenas quando o smartphone estiver conectado no Wi-Fi.


Nova versão do app permite que o usuário defina a qualidade dos vídeos para economizar dados

As configurações podem ser acessadas através das configurações do aplicativo. A versão mais recente do Netflix que possui a ferramenta de controle de dados já está disponível para Android e iOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Next Web
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.