Patriot vai oferecer patrocínio e hardware para a ESL Brasil Premier League

A Patriot anunciou nessa semana que se tornou a primeira patrocinadora da ESL Brasil Premier League e vai oferecer não só componentes de hardware, mas também os periféricos gamer da sua linha Viper para o evento. A parceria afirma ter como objetivo "fortalecer e valorizar a profissionalização do eSport no Brasil", mas vai também contribuir para um maior investimento da Patriot por aqui, que pretende crescer no nosso mercado. 

A marca vai oferecer os seguintes componentes para a ESL Brasil Premier League:

- Memória RAM Viper
- SSDs Ignite
- Teclado mecânico RGB Viper V760
- Laser Gaming Mouse
- Headset Virtual Surround Sound 7.1 V360

A ESL estima um público de até 4 milhões de espectadores online quando começarem as competições. A primeira transmissão ao vivo deve acontecer em breve, mas ainda não foi divulgada a data.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.