Dangerous Golf, dos criadores de Burnout, chega ao PS4, PC e Xbox One em 3 de junho

Os ex-desenvolvedores de "Burnout" montaram o estúdio independente Three Fields Entertainment e estão trabalhando em um jogo explosivo chamado "Dangerous Golf". Ontem, através do Twitter, a equipe anunciou que o título chega em 3 de junho nos consoles e PC, além de trazer um gameplay.

Como já tinha sido anunciado, as imagens mostram que o game tem tantas explosões quanto o trailer de lançamento de "Just Cause 3". A proposta do estúdio é bastante inovadora, mistura elementos de esporte com arcade, e foge do que víamos na franquia "Burnout".

"Dangerous Golf" traz diversas partidas de golfe em um formato fora do comum, onde as bolas podem ser substituídas por bombas e o objetivo principal é destruir os cenários, feitos com o motor gráfico Unreal Engine 4. O game terá mais de 100 buracos espalhados por locais que incluem Estados Unidos, Inglaterra, França e Austrália. O título também contará com multiplayer online e offline de até oito jogadores.

Os desenvolvedores entendem que a proposta é bem "diferentona" e que pode não agradar alguns jogadores, principalmente quem esperava algo parecido com "Burnout" e "Black", games feitos pela equipe quando trabalhavam na Criterion.

- Continua após a publicidade -

"Se você gostou de 'Burnout', 'Black' e 'NBA Jam' você pode gostar disso. Você pode gostar, mas também não pode" - Alex Ward, diretor criativo do Three Fields, em entrevista ao Polygon.

É interessante ver a ousadia do estúdio em tentar misturar gêneros e ideias e tentar fazer algo novo - e que pode dar muito certo, seguindo exemplos anteriores. "Dangerous Golf" estará disponível a partir de 3 de junho no PC, PS4 e Xbox One.

 

 

 

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.