Razer pode estar realmente desenvolvendo um smartphone

Não é a primeira vez que temos rumores a respeito de um smartphone em produção pela Razer, mas agora a informação está partindo da conta oficial no Twitter do CEO da companhia, Min-Liang Tan. Aparentemente, a empresa abriu uma vaga para desenvolvedor de produtos na área mobile.

 

We're looking for a Product Developer (Mobile) to join Team Razer!

For Gamers. By Gamers. https://t.co/qgOHFo3NA2 #job

— Min-Liang Tan (@minliangtan) 2 de maio de 2016

 

É claro que quando Tan diz "mobile" ele pode se referir a produtos já lançados como as fit bands Nabu e Nabu X, ou o smartwatch Nabu Watch. Além deles, há muitos empresários que chamam notebooks de mobile também e a Razer tem toda sua linha Blade nessa área. Mas uma das "habilidades desejadas" para a vaga chama a atenção: "Estar antenado com os smartphones, tablets e dispositivos móveis mais recentes".

Além disso, seria natural que a marca quisesse se inserir no concorrido mercado de smartphones com um dispositivo voltado para quem joga, no aquecido segmento de games para mobile.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Phone Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.