Razer pode estar realmente desenvolvendo um smartphone

Não é a primeira vez que temos rumores a respeito de um smartphone em produção pela Razer, mas agora a informação está partindo da conta oficial no Twitter do CEO da companhia, Min-Liang Tan. Aparentemente, a empresa abriu uma vaga para desenvolvedor de produtos na área mobile.

 

We're looking for a Product Developer (Mobile) to join Team Razer!

For Gamers. By Gamers. https://t.co/qgOHFo3NA2 #job

— Min-Liang Tan (@minliangtan) 2 de maio de 2016

 

É claro que quando Tan diz "mobile" ele pode se referir a produtos já lançados como as fit bands Nabu e Nabu X, ou o smartwatch Nabu Watch. Além deles, há muitos empresários que chamam notebooks de mobile também e a Razer tem toda sua linha Blade nessa área. Mas uma das "habilidades desejadas" para a vaga chama a atenção: "Estar antenado com os smartphones, tablets e dispositivos móveis mais recentes".

- Continua após a publicidade -

Além disso, seria natural que a marca quisesse se inserir no concorrido mercado de smartphones com um dispositivo voltado para quem joga, no aquecido segmento de games para mobile.

Fonte: Phone Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.