Índice do Artigo

Notícias

GoPro apresenta o Quik e Splice, sua dupla de apps para edição de vídeo mobile

A GoPro quer facilitar como você edita os vídeos capturados com ela ou pelo seu próprio smartphone com dois novos aplicativos que prometem ser muito simples de usar. O Quik, disponível gratuitamente para Android e iOS e o Splice, que no momento só pode ser baixado no iPhone e iPad, mas também é grátis.

O Quik é a opção mais simples, mas já conta com muitas ferramentas. Ele permite adicionar uma trilha sonora e ajuda o usuário a sincronizar suas imagens com a música, além de fazer uma análise automatizada que seleciona os melhores momentos dos vídeos e já adiciona efeitos de transição entre as imagens acompanhando a música escolhida.

O Splice já traz algumas opções mais avançadas, sendo uma versão de um programa também disponível no desktop, mas para dispositivos móveis. Ele já vem com uma biblioteca de trilhas e permite cortar e mesclar as músicas, entre outras funcionalidades.

Ambos os aplicativos já estão disponíveis para download.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções