GoPro apresenta o Quik e Splice, sua dupla de apps para edição de vídeo mobile

A GoPro quer facilitar como você edita os vídeos capturados com ela ou pelo seu próprio smartphone com dois novos aplicativos que prometem ser muito simples de usar. O Quik, disponível gratuitamente para Android e iOS e o Splice, que no momento só pode ser baixado no iPhone e iPad, mas também é grátis.

O Quik é a opção mais simples, mas já conta com muitas ferramentas. Ele permite adicionar uma trilha sonora e ajuda o usuário a sincronizar suas imagens com a música, além de fazer uma análise automatizada que seleciona os melhores momentos dos vídeos e já adiciona efeitos de transição entre as imagens acompanhando a música escolhida.

O Splice já traz algumas opções mais avançadas, sendo uma versão de um programa também disponível no desktop, mas para dispositivos móveis. Ele já vem com uma biblioteca de trilhas e permite cortar e mesclar as músicas, entre outras funcionalidades.

Ambos os aplicativos já estão disponíveis para download.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.