Seal Online: MMORPG gratuito chega ao Brasil com beta fechado que começa nesta quinta-feira; saiba como participar

Um dos MMORPGs mais famosos na Ásia, "Seal Online" será lançado oficialmente no Brasil. Foi o que informou a Playwith Latin American, a produtora coerana do game.

Seal Online no Facebook

Embora "Seal Online" ainda não tenha uma data oficial de lançamento no país, o título poderá ser experimentado numa fase beta fechada que acontece de 5 a 11 de maio. O limite de jogadores será de 10 mil participantes.

Quem perder esta oportunidade, ainda terá uma nova chance de jogar numa fase beta aberta que acontece a partir de 19 de maio e sem limite de jogadores participantes. Para se insrecever em qualquer uma das fases de testes, basta se cadastrar no site oficial do game

"Escolhemos o Brasil para lançar 'Seal Online' pode ser um mercado em crescimento, com usuários bastante ativos e porque confiamos que o jogo tem atrativos que irão agradar ao público local. Localizamos o jogo para o portugês e, em breve, teremos eventos in-game com premiações,", disse Mario Alberto Kim, CEO da Playwith Latin America. .  

"Seal Online" será gratuito e terá menus e legendas em português brasileiro. Abaixo você confere um trailer. 

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.