Fabricante taiwandesa Lian Li lança gabinetes em design sofisticado

A fabricante taiwandesa Lian Li introduziu no mercado a linha PC-O5SW de gabinetes em preto e branco, modelo de case em alumínio com uma janela de acrílico transparente no seu painel lateral. O case SFF possui espaço para placas-mãe no formato mini-ITX e quatro lugares para slots de expansão.

O produto possui uma unidade óptica slim, três compartimentos de unidade de 3,5" e dois compartimentos de 2,5 polegadas por trás da bandeja da placa-mãe, que convertem a um compartimento de 3,5 polegadas.

A ventilação inclui dois escapes de 120 mm e um fan lateral de 140 mm. O gabinete suporta placas de vídeo com 19 cm de comprimento. PSUs com até 140 mm são suportadas, além de abrigar coolers da altura de 85 mm. Medindo 384 mm x 465 mm x 148 mm (LxAxP), o case pesa 6,4 kg. A conectividade do painel frontal inclui duas portas USB 3.0 (cabeçalho padrão), e cabos HDA. A conexão PCIe suporta o padrão PCIe Geração 3.0.

Você pode conferir mais especificações do produto através do site oficial.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.