Quanto desembolsa um gamer europeu?

Durante uma folga no Mobile World Congress 2010, em Barcelona, tivemos a oportunidade de dar uma passadinha em uma loja de games da cidade espanhola. DÁ só uma olhada nos preços.

- Continua após a publicidade -

É claro que alguém pode argumentar que a taxa de câmbio transforma 200 euros em quase 500 reais na prÁtica, mas não se esqueça que isso não vale para os europeus ao comprar produtos em seu próprio mercado. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.